Após assalto bandido tomba em confronto com a polícia em Itabuna

Na manhã desta terça-feira (16), mais um criminoso morreu em direto confronto com policiais militares da CETO, no bairro Jaçanã, em Itabuna.

De acordo com informações policiais, o Auto de Resistência aconteceu após o criminoso, identificado pelo prenome Bruno, em companhia de um comparsa, assaltou uma funcionária da Prefeitura, quando esta caminhava pelo bairro Banco Raso em direção ao seu trabalho. A vítima gritou, e a dupla, assustada, fugiu em uma motocicleta.

A moto, no entanto, foi abandonada nas imediações do Lar Fabiano de Cristo, já no Jaçanã, e os dois indivíduos seguiram fuga a pé, pelas ruas do Núcleo Habitacional da Ceplac. Policiais Militares da Cavalaria apreenderam a moto, e da Ceto, continuou perseguição. Quando vistos, os dois abriram fogo contra a guarnição que reagiu, atingindo um deles, o Bruno. O outro fugiu.

Bruno ainda foi socorrido para o Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães , mas não resistiu aos ferimentos. A moto e a arma de fogo foram apresentadas na sede da Corregedoria da Polícia Militar.

As suspeitas são de que Bruno seria morador do bairro São Roque, e também de que ele é esse comparsa que está sendo procurado, sejam os autores de alguns assaltos que vêm ocorrendo constantemente, especialmente em bairros centralizados do município. Alguns desses assaltos foram noticiados pelo Verdinho Itabuna.

O bandido morto em confronto com a polícia foi identificado como Bruno Santos Gama, 20 anos de idade. Bruno era morador da invasão no bairro Jaçanã bem próximo ao complexo policial de Itabuna.

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *